São Paulo, quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pai confessa que atirou filho de seis anos no rio Tietê

Segundo a polícia, ele afirmou ter matado o menino para se vingar da ex-mulher

DO "AGORA"

O auxiliar de manutenção Alexandre Franco, 38, acusado de jogar da ponte da Vila Maria (zona norte) o filho de seis anos no rio Tietê, no último dia 23, entregou-se ontem à polícia e confessou o crime.
Ele contou à delegada Magali Vaz, do 13º DP (Casa Verde), que matou a criança para se vingar da ex-mulher Maria do Carmo Maciel. Disse que ficou com ódio dela após ver mensagens de "sacanagem" em seu celular.
Franco contou que, após atirar o filho Nicollas no rio Tietê, às 22h do dia 23, fugiu de ônibus para Praia Grande (71 km de São Paulo).
No dia seguinte, parou num quiosque, pediu duas cervejas e uma porção de camarões. Franco disse à garçonete que iria nadar e voltaria para pagar a conta, mas não apareceu. Foi para São Vicente (65 km de SP) e, de lá, telefonou para Maria do Carmo e relatou o crime.
Ontem, Franco retornou de carona à capital e se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até a conclusão desta edição, ele não tinha advogado.
Franco já foi processado por furto e porte ilegal de arma. Não ficou preso, mas cumpriu pena alternativa.


Texto Anterior: Bando leva 8 veículos de estacionamento
Próximo Texto: Clima: Chuvas em MG deixam 2 mortos; em Petrópolis (RJ), 3 ficam feridos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.