São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino foi morto quando brincava

DA SUCURSAL DO RIO

Marcelo Apolinário, 11, morreu enquanto brincava em frente à casa de um vizinho, numa das ruas do morro do Alemão, atingido por um tiro na cabeça.
O menino cursava a 3ª série do ensino fundamental na Escola Municipal Walt Disney, em Bonsucesso. Ele estudava de manhã, mas ontem não havia ido à escola.
Marcelo morava com o pai, Reginaldo Ricardo de Lima, 44, e com a irmã, Renata Apolinário de Lima, 14. Ele tinha mais dois irmãos, que moram com a mãe, Sandra Apolinário Domingos, 40, em Sulacap (zona oeste).
"Eu estava no trabalho quando um primo me ligou, contando o que tinha acontecido, que ele tinha levado um tiro na cabeça", relatou, em estado de choque, o pai de Marcelo, que trabalha como auxiliar de serviços gerais numa escola perto do complexo do Alemão. Ele não sabia que o filho faltara à escola.
"Meu filho não tinha nada a ver com o crime e acabou morrendo por causa dessa guerra que não acaba nunca", disse Lima, ao saber da suspeita policial de que o filho poderia estar envolvido com criminosos da área.
A suspeita contra o garoto foi lançada pelo comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Braz. Ele mencionou uma fotografia em que Marcelo aparece ao lado de dois rapazes, que estavam com os rostos rabiscados. "Temos que saber se e por que ele andava com pessoas suspeitas", disse o comandante da PM. (SP)


Texto Anterior: PM diz que corpo foi trocado de lugar
Próximo Texto: Transportes: SP tenta baixar pedágio em ano eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.