São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeitura diz esperar parecer da Ouvidoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor do Limpurb, Fabio Pierdomenico, recebeu cópias dos BIS antecipadamente preenchidos no dia 24, quando prestou depoimento à Promotoria.
Na ocasião, disse que afastaria o funcionário que fraudulentamente atestou a execução dos serviços -caso ele ainda estivesse no Limpurb-, mas condicionou o cancelamento dos contratos em vigor ao término das investigações da Ouvidoria Geral do Município.
Ontem, segundo a assessoria da SSO (Secretaria de Serviços e Obras), a quem o Limpurb está subordinado, Pierdomenico não estava em São Paulo e, por isso, não poderia comentar a fraude.
Em nota, a SSO repete que os pagamentos à Cliba estão suspensos desde o dia da busca e apreensão (19 de maio) e diz que espera a finalização das apurações da Ouvidoria e do Ministério Público, "após o que irá se pronunciar sobre os procedimentos cabíveis".
A Folha não localizou nenhum representante da Cliba no final da tarde de ontem. (SC)


Texto Anterior: Documento prova fraude em varrição
Próximo Texto: TCM suspende julgamento das contas de 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.