São Paulo, sábado, 30 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USP cede a reivindicação de invasores

DA REPORTAGEM LOCAL

A reitora da USP, Suely Vilela, cedeu a mais uma reivindicação dos estudantes que mantiveram a reitoria da universidade invadida por 50 dias -até 22 de junho.
Por meio de uma portaria, Vilela incluiu representantes da Associação de Moradores do Conjunto Residencial da USP e de alunos do interior do Estado na comissão que discute assuntos relativos a moradias estudantis.
Com a nova portaria, a Comissão de Gestão da Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil na USP, criada em 18 de abril e ligada ao gabinete da reitora, passa a contar com 12 integrantes.
Essa comissão tem competência de estabelecer diretrizes para a concessão de auxílio aos alunos, além de monitorar e avaliar o resultado dos programas, elaborar uma proposta e pedir verbas para essas ações.
Entre os alunos, a comissão só contava antes com representantes da associação de pós-graduandos e do DCE (Diretório Central de Estudantes). (JEC)


Texto Anterior: Gestão Serra e reitora trocam acusações após a invasão
Próximo Texto: Jardins: Único foragido é suspeito de matar garçom, diz polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.