São Paulo, sábado, 30 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Polícia encontra corpo de estudante sumida há 45 dias

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Foi encontrado ontem de manhã o corpo da estudante Isabela Tainara de Faria, 14, no distrito de Samambaia, próximo a Brasília. Ela estava desaparecida há 45 dias. Anteontem, fora encontrada a cabeça da garota que foi degolada. A polícia suspeita que ela tenha sido seqüestrada.
Segundo a Delegacia de Repressão ao Seqüestro, os exames da arcada dentária e antropométrico (medidas corporais) confirmaram que corpo e crânio são de Isabela.
Os pais da adolescente não quiseram falar à reportagem. O irmão da vítima, Israel Rodrigo Faria, 21, disse que a família tinha expectativa de reencontrar Isabela viva. "Não temos idéia do que pode ter acontecido." Ela era a caçula de três irmãos.
Para a Polícia Civil, o corpo foi levado para o local há mais de 30 dias para ocultação de provas do crime. Não foi revelada a causa da morte, por conta do estado de decomposição do cadáver.


Texto Anterior: Universidade Federal do RS aprova cotas para negros e alunos de escolas públicas
Próximo Texto: Falta de recursos freia sinalização nas rodovias federais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.