São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Sem chuvas, praias do litoral de SP ficam mais limpas

DA REDAÇÃO

Com tempo nublado e quase sem chuva, o número de praias impróprias do litoral paulista caiu de 58 para 31 entre as 149 analisadas pela Cetesb.
Na Baixada Santista, esse número passou de 45 para 22 entre 63. Na região, Itanhaém está sem praias poluídas e Santos continua com todas inapropriadas para banho -na medição anterior, eram cinco locais.
No litoral norte, existem nove praias poluídas -eram 13 os registros há uma semana. A cidade de Caraguatatuba, que então tinha duas, atualmente não apresenta nenhuma.

Previsão
No fim de semana, o mar ficará com agitação moderada, com ondas de até 2,1 m no Rio de Janeiro e de 2 m em São Sebastião (SP), segundo o Inpe. Boa parte do litoral paulista terá chuvas no sábado e no domingo.


Cetesb: tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.feema.rj.gov.br; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec.inpe.br/wam



Texto Anterior: Barbara Gancia: Maluf está no papel dele
Próximo Texto: Há 50 anos: Aprovado acordo sobre Canal de Suez
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.