São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Moradores fecham favela de Heliópolis de madrugada após Polícia Militar matar 2 suspeitos
Uma ação da Polícia Militar na favela de Heliópolis, a maior de São Paulo, na zona sul, causou tumulto e revolta de moradores na madrugada de ontem.
Após um suposto tiroteio entre a PM e um grupo de oito homens que estava na entrada da favela, moradores fizeram barricadas, puseram fogo em lixo e viraram caçambas de entulho.
Segundo a PM, policiais faziam patrulha na favela, por volta das 19h30 de anteontem, quando se depararam com o grupo. Os homens teriam atirado contra o carro da polícia.
Houve tiroteio, e um PM teria sido atingido, mas, como estava com colete à prova de balas, não se feriu. Dois dos oito homens foram mortos.
A PM anunciou que com eles apreendeu drogas e duas armas. Logo depois do tiroteio, moradores teriam iniciado o tumulto, que durou toda a madrugada. Ninguém teria se ferido.
Bombeiros tiveram de ser chamados para apagar o fogo nas barricadas. A PM ocupou o local até o amanhecer. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Droga: Universitário é preso por produzir maconha em estufas dentro de seu apartamento
Próximo Texto: Rio: Mulher morre atropelada ao fugir de assalto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.