São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DROGA

Universitário é preso por produzir maconha em estufas dentro de seu apartamento
Estufas com mais de 1 m de altura, estruturas em madeira e sistemas de ventilação, iluminação e controle de temperatura. A parafernália foi achada no apartamento do estudante Ricardo Silva Lelis Ladeira, 21, preso em flagrante ontem acusado de cultivar skunk -maconha geneticamente modificada, mais forte.
Segundo o Departamento de Investigações sobre Narcóticos, também havia droga já pronta. De acordo com o diretor do Denarc, Ivaney de Souza, Ladeira estaria fornecendo a droga em danceterias das zonas sul e oeste há um ano. Ele morava sozinho num apartamento de um quarto no Campo Belo (zona sul).
O universitário teria dito que aprendeu as técnicas de cultivo pela internet, em sites de países onde a droga é liberada. As sementes seriam da Holanda.
O delegado disse que o estudante confessou o crime informalmente. Mas até as 20h não havia sido feito depoimento formal. Três advogados dele foram à polícia, mas não falaram com a reportagem. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Crime no parque: Justiça quebra sigilos de funcionários do zôo
Próximo Texto: Violência: Moradores fecham favela de Heliópolis de madrugada após Polícia Militar matar 2 suspeitos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.