São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

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Médico critica atendimento da Telefônica

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Enzo Della Rosa anda danado da vida com o serviço de atendimento ao cliente da Telefônica. Diz que pagou pelo serviço trio, que inclui TV digital e internet banda larga. Depois de dez dias de espera pelo técnico que faria a instalação, resolveu ligar para o SAC. Os problemas, afirma, estavam só começando.
"Agendaram uma nova data e nada. O serviço é péssimo, desligam o telefone e fingem que a ligação cai, depois não atendem. Quando consigo falar, desconhecem o protocolo."
"Foram 18 tentativas até que a ligação fosse completada. Depois disso, precisei aguardar mais 15 minutos", reclama Leandro Bortolassi, outro cliente da empresa.
Em nota, a Telefônica diz que "acompanha regularmente as queixas apresentadas por seus clientes em relação a qualquer tipo de reclamação, incluídas as relacionadas à sua central de atendimento".
Depois de um contratempo na loja do Pão de Açúcar da praça Panamericana, Denise Moreira diz ter ficado dez minutos esperando na central telefônica, sem atendimento.
A empresa nega a demora e diz que, naquele dia, o tempo máximo de espera foi de 2min47s. Ontem, a Folha ligou para o SAC do supermercado, mas o atendimento é restrito de segunda a sexta, das 8h às 18h. Com a mudança, o serviço terá de ser 24 horas, sete dias por semana.


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