São Paulo, Sexta-feira, 30 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO
Denúncia envolve nepotismo
Vice acusa prefeito em página da Internet

da Agência Folha, em Recife

O vice-prefeito de Paulista (PE), Nena Cabral (PSDB), criou uma página na Internet para acusar o prefeito Geraldo Pinho Alves (PSB) de contratar parentes e cometer irregularidades administrativas em sua gestão.
Segundo a denúncia, o prefeito teria nomeado dez parentes em cargos comissionados, entre eles a mulher e a ex-mulher. Os gastos com os salários do grupo somariam cerca de R$ 35 mil mensais.
Na página, intitulada "Pinho Podre", o vice-prefeito afirma ainda que o prefeito recebeu R$ 7 milhões do governo federal para realizar obras de saneamento, mas que nada fez.
O filho do prefeito, deputado estadual Sérgio Pinho Alves (PSB), disse que a família vai processar Nena Cabral por difamação. Ele afirmou que o vice, quando era secretário de governo, nomeou um irmão, o cunhado e até a namorada para cargos.
A página na rede mundial de computadores contendo as acusações (www.paulista.pernambuco.net) já foi consultada por mais de 6.200 pessoas. (FÁBIO GUIBU)


Texto Anterior: Moradores se surpreendem com blitz
Próximo Texto: Telefonia: Anatel adia novas mudanças no DDD
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.