|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Etna demora para entregar um armário comprado em setembro
DA REPORTAGEM LOCAL
A consumidora Elaine Maria de Souza Villar reclama da
demora da loja de decoração
Etna Home Store para entregar um armário adquirido no
dia 8 de setembro.
Segundo ela, faltava uma
porta no produto e, por isso, a
entrega foi marcada para o dia
9 de outubro -o que, no entanto, não ocorreu. "Permaneci em minha casa o dia inteiro esperando a entrega. Liguei para a loja e fui informada de que a Etna entraria em
contato comigo em um prazo
de 48 horas, coisa que também não ocorreu", diz.
Elaine fez novas ligações
nos dias seguintes para a loja e
novamente recebeu a resposta de que seria procurada.
"Liguei para diversos telefones diferentes do estabelecimento", afirma.
Ela conta que, em uma dessas ligações, um "rapaz" disse
que o armário não havia sido
entregue "devido a um problema na emissão das notas
fiscais."
"Mais de um mês para emitir uma simples nota fiscal?
Como é possível? Realmente
não entendo. Minha indignação persiste", reclama.
Resposta: A Etna Home Store afirmou que o caso foi solucionado
e que a consumidora ficou satisfeita. A loja diz que se coloca à
disposição para o esclarecimento de dúvidas por meio de seu
serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone 0800-7028012. Segunda a Etna Home Store, em seus três anos de atividades, a loja buscou atender da melhor forma aos anseios de
seus clientes.
Texto Anterior: Rubem Alves: A gente é velho... Próximo Texto: Demora para autorizar cirurgia revolta leitor Índice
|