São Paulo, terça-feira, 30 de outubro de 2007

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Consumo

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Etna demora para entregar um armário comprado em setembro

DA REPORTAGEM LOCAL

A consumidora Elaine Maria de Souza Villar reclama da demora da loja de decoração Etna Home Store para entregar um armário adquirido no dia 8 de setembro.
Segundo ela, faltava uma porta no produto e, por isso, a entrega foi marcada para o dia 9 de outubro -o que, no entanto, não ocorreu. "Permaneci em minha casa o dia inteiro esperando a entrega. Liguei para a loja e fui informada de que a Etna entraria em contato comigo em um prazo de 48 horas, coisa que também não ocorreu", diz.
Elaine fez novas ligações nos dias seguintes para a loja e novamente recebeu a resposta de que seria procurada.
"Liguei para diversos telefones diferentes do estabelecimento", afirma.
Ela conta que, em uma dessas ligações, um "rapaz" disse que o armário não havia sido entregue "devido a um problema na emissão das notas fiscais."
"Mais de um mês para emitir uma simples nota fiscal? Como é possível? Realmente não entendo. Minha indignação persiste", reclama.

Resposta: A Etna Home Store afirmou que o caso foi solucionado e que a consumidora ficou satisfeita. A loja diz que se coloca à disposição para o esclarecimento de dúvidas por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone 0800-7028012. Segunda a Etna Home Store, em seus três anos de atividades, a loja buscou atender da melhor forma aos anseios de seus clientes.


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