São Paulo, sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO CARLOS

Prostitutas roubam, torturam e abandonam idoso em matagal

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um idoso de 73 anos morreu após ter sido torturado, sedado, roubado e abandonado inconsciente num matagal de São Carlos, interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 13, mas foi descoberto ontem pela polícia. Quatro garotas de programa foram presas como suspeitas, e um homem está foragido.
Segundo a polícia, o aposentado José Benedito Gallo foi à casa de uma prostituta dia no 13. Por dois dias, foi torturado e, depois, abandonado em um matagal. Com queimaduras pelo corpo e sem parte de uma orelha, ele foi encontrado vivo.
A vítima chegou a prestar depoimento mas, segundo o delegado responsável, mentiu dizendo que havia sido sequestrado por um casal.
Após investigação, a polícia chegou até quatro prostitutas, que confessaram que torturaram o idoso, com a ajuda de um homem, foragido.
As suspeitas disseram à polícia que deram calmantes a Gallo. Os remédios teriam agravado um problema intestinal que o levou à morte dia 23. Até ontem, elas não tinham advogado.


Texto Anterior: Violência: Soldados do Exército são acusados de assaltar posto
Próximo Texto: Taleban na faculdade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.