São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bloqueio afeta motoristas e comerciantes

DA REPORTAGEM LOCAL

A interdição da avenida Nove de Julho não prejudicou apenas a vida dos motoristas que precisaram utilizar os desvios para conseguir chegar ao centro da cidade. Comerciantes e moradores da região também foram afetados e já calculavam os possíveis prejuízos, além da perda da tranqüilidade.
Gustavo Monteiro é gerente de vendas de uma concessionária de carros. Bem em frente à loja está a cratera aberta na noite de sábado para domingo. Ontem, em razão das obras, o buraco estava com seis metros de diâmetro. Não é possível chegar de carro até a concessionária. "Nos dias em que o buraco ficar aberto, o prejuízo deve ser de 100%. No sábado, antes da chuva, vendemos 14 carros. No domingo, não vendemos nada", disse.
Dono de um mercado na rua Manoel Dutra, para onde o trânsito foi desviado, Cleiton Diniz, 28, mora na sobreloja do estabelecimento. "É gente buzinando dia e noite", afirmou. Com a proibição de estacionar no trecho em frente ao mercado para melhorar o fluxo do trânsito, Diniz deve ter as vendas afetadas.
A dúvida sobre que caminhos seguir também irritou os motoristas. "Não sabia o que estava acontecendo", disse a advogada Lucinéia Ducci, 28. (VR)


Texto Anterior: Caos paulistano: Cratera deixa 9 de Julho fechada até sexta
Próximo Texto: Caos paulistano: Obra inacabada causa alagamento em túnel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.