São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Estado vai criar setor para ouvir as reclamações

DO RIO

O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, orientou moradores do Complexo do Alemão que se queixaram a procurarem a ouvidoria que será aberta hoje no 16º BPM (Olaria).
O comandante percorreu a rua Joaquim Queiroz, principal entrada da favela da Grota, entre 19h30 e 20h de ontem, até o Beco do Abacate, onde ouviu reclamações de três moradores.
Mais cedo, as polícias Militar e Civil do Rio haviam informado que não tinham recebido nenhuma reclamação sobre abusos nas revistas.
O objetivo da ouvidoria criada é agilizar as apurações de eventuais transgressões, segundo a PM. A PM informou que preservará a identidade dos denunciantes.
A Polícia Civil disse, por sua vez, que recebeu dos moradores até agora apenas elogios. A instituição não soube informar se foram registrados furtos ou depredação de objetos nas casas.


Texto Anterior: Polícia destruiu TVs, dizem moradores
Próximo Texto: Twitter de jornal da comunidade antecipa tiroteios e prisões no local
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.