São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

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Concessionária quebra calçada, mas demora a efetuar o reparo

DE SÃO PAULO - A leitora Selma Perillo Samori, moradora da rua Nilo Guerra, na Vila Mascote (zona sul de SP), afirma que a Sabesp não consertou sua calçada, que foi quebrada para obras na rede. Segundo ela, a concessionária informou que, depois da obra, em um prazo de três dias a calçada seria refeita -o que não ocorreu. Selma conta que, a cada contato, a Sabesp dá uma data para o consertar o buraco, que é sempre postergada. Um técnico, diz, chegou a ir ao local para conferir se o problema era mesmo de responsabilidade da empresa. "Vieram na semana passada consertar outras calçadas que haviam quebrado, mas a minha não", relata.

RESPOSTA A Sabesp informa que houve um atraso no reparo da calçada do imóvel de Selma, mas que o procedimento já foi providenciado. A concessionária diz que pediu desculpas pela demora.



QUEIXA: TV COM DEFEITO O economista comprou uma TV no Ponto Frio e, após a entrega, notou que ao aparelho estava com defeito. Cinco dias depois da reclamação, a loja retirou o equipamento para troca, mas ainda não fez a entrega da nova televisão. (Vladmir Favalli)

RESPOSTA DO PONTO FRIO A loja pede desculpas ao cliente pelo ocorrido e afirma que a entrega foi realizada.



QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA O leitor conta que comprou um celular na loja virtual da TIM. Passado um mês da compra, ele ainda não recebeu o produto, apesar de já ter pago a primeira parcela. De acordo com o leitor, a operadora não respondeu aos e-mails enviados. (Matheus Monteiro)

RESPOSTA DA TIM A operadora de telefonia confirmou a entrega do aparelho.



QUEIXA: TROCA DIFÍCIL O desembargador comprou CDs no Submarino. Dias depois, ele recebeu um e-mail dizendo que o produto estava em falta e lhe foi oferecido um vale-compras no valor dos produtos. Porém, após um mês, ele ainda não recebeu o vale. (Sérgio Rodrigues)

RESPOSTA DO SUBMARINO O site informa que entregou o vale-compras ao consumidor, conforme combinado.



QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM Leitora desejava quitar o seguro do veículo, que estava parcelado em seu cartão de crédito, e solicitou o envio de uma nova fatura. A atendente da seguradora disse que enviaria o documento com o adiantamento das parcelas, mas a leitora não recebeu. (Maria Vieira)

RESPOSTA DA PORTO SEGURO A cliente já recebeu a fatura e efetuou o pagamento.


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