São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Empresa diz ter sido mais afetada pelo mau tempo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A TAM alega que foi mais afetada pelos problemas meteorológicos -que prejudicam igualmente as outras companhias- porque o fechamento de Congonhas na quinta-feira ocorreu no período de maior concentração de operações da companhia no local, "gerando grande número de voos alternados para outros aeroportos".
A empresa diz que tem tripulação suficiente para a demanda média de 840 voos diários em todo o país -8.350 tripulantes. "A prioridade da companhia é operar em total segurança e com respeito à Lei do Aeronauta, com seus limites de jornada, horas mensais e folgas." A TAM disse ainda que está colaborando com audiência interna conduzida pela agência.
Sobre a reclamação de passageiros de que não estão sendo informados, a companhia afirma: "Nossas equipes nos aeroportos estão prestando as informações e o apoio necessários, de acordo com as normas vigentes de atendimento aos passageiros".


Texto Anterior: Venda de passagens da TAM é suspensa
Próximo Texto: Rodovias: Em SP, radares detectam carros sem licenciamento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.