São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Área de canteiro de obras do metrô em Perdizes vira parque para skatistas

DA REPORTAGEM LOCAL

Um antigo canteiro de obras do metrô vai virar um parque para skatistas na esquina da avenida Dr. Arnaldo com a rua Cardoso de Almeida, em Perdizes (zona oeste de São Paulo).
Na quarta-feira, um grupo de skatistas fez um teste das pistas do parque -há um circuito completo, incluindo um half pipe (rampa em formato de U) e um bowl (espécie de piscina sem água).
No mesmo dia, um grupo de grafiteiros fez a decoração do local, que conta ainda com uma quadra de basquete de rua, equipamentos de ginástica, vestiários e área de convivência, tudo adaptado para deficientes. As obras custaram R$ 696 mil.
A área, de 2.300 metros quadrados, é da prefeitura e foi cedida ao metrô nas obras da estação Sumaré, da linha 2-verde -a estação foi aberta em novembro de 1998.
O parque iria se chamar Colina Pacaembu, mas de última hora a prefeitura decidiu batizá-lo de Zilda Natel, nome da mulher do ex-governador e assessor do Bradesco Laudo Natel, morta em 2002.
O parque seria inaugurado amanhã, mas houve adiamento porque, segundo a prefeitura, a família Natel não poderá comparecer. Não foi marcada nova data.


Texto Anterior: Motorista que perder prazo da inspeção não terá reembolso
Próximo Texto: Brasil vai à OMC contra retenção de remédio na Holanda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.