São Paulo, sábado, 31 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pouco importa tempo do apagão, afirma ministro

IURI DANTAS
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Pouco antes da paralisação generalizada dos vôos pelo país, o ministro da Defesa, Waldir Pires, criticou a "impaciência", afirmou que "pouco importa" a duração do apagão aéreo, e criou nova polêmica a respeito dos problemas -"o Estado de Direito não pode ficar refém de ninguém", por exemplo.
"Uma das coisas graves que não podemos repetir é a impaciência. (...) Toda vez que tivemos impaciência neste país tivemos retrocesso", disse Pires, no final da tarde, sem detalhar se falava do governo, dos controladores de tráfego aéreo ou dos passageiros.
Após seis horas de reunião com os presidentes da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi, e Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), José Carlos Pereira, o ministro disse que ainda demora para o governo dar uma resposta final ao problema.


Texto Anterior: Para Lula, radicalização agravaria crise
Próximo Texto: Aeroportos têm dia de fila, caos e até soco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.