UOL


São Paulo, sábado, 31 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rubens Calvo diz que entregará extrato bancário

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Rubens Calvo (PSB) disse ontem que entregará seus extratos bancários à Promotoria de Justiça da Cidadania no início da próxima semana e lamentou que o promotor Silvio Antonio Marques tenha procurado a Justiça antes de ouvi-lo.
"Fiquei sabendo da decisão judicial pelos veículos de comunicação. Se o Ministério Público tivesse pedido, eu teria aberto minhas contas", afirma.
Calvo elogiou o fato de a Promotoria estar investigando as acusações de seu ex-funcionário Klébio Poderoso dos Santos e disse que sua vida é "limpa e aberta". Segundo ele, "essa é a função do Ministério Público".
O vereador disse estranhar o fato de sua mulher, Diva Calvo, não ter sido identificada como secretária do gabinete no primeiro depoimento de Santos à polícia. "Todo mundo sabe que ela é minha mulher", afirmou.
O vereador disse ainda que o salário líquido de Santos era de cerca de R$ 2.800 e que não havia retenção de valores. "Se ele ganhasse apenas R$ 800, como disse nos depoimentos, ele não teria conseguido juntar dinheiro para comprar o carro", disse o vereador Calvo, que ressaltou que Santos era casado e sustentava a família.


Texto Anterior: Câmara: Justiça quebra sigilos de vereador
Próximo Texto: Panorâmica - Administração: Campinas deverá punir servidores grevistas com descontos e demissões
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.