UOL


São Paulo, sábado, 31 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CAMPINAS

Estudante é baleado em festa na Unicamp
O estudante universitário Daniel Rangel Pereira, 23, foi atingido por dois tiros na cabeça ao deixar uma festa que reuniu 7.000 pessoas no observatório da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), na madrugada de ontem.
Pereira teria sido atingido após ter sido vítima de um assalto, segundo a polícia, na saída da festa. Ele foi encontrado ferido no interior de um Saveiro pertencente à sua família.
O jovem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Unicamp, onde permanecia internado em estado grave até o início da noite de ontem, segundo a universidade. Ele é aluno do 4º ano do curso de publicidade e propaganda da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas.
Por meio de nota oficial, a Unicamp diz que lamenta o incidente e que estará acompanhando as investigações do caso, iniciadas ontem por policiais do 7º DP.
No boletim de ocorrência do caso, um jovem informou que ele e Pereira tiveram suas carteiras roubadas por ladrões. Um deles teria atirado no universitário. (FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: São Paulo: Prefeitura concede reajuste e evita greve
Próximo Texto: Transportes: Greves param metrôs em 3 capitais
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.