São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz manda indenizar filhas de vítima

DA REPORTAGEM LOCAL

As três filhas da publicitária Luiza Jatobá obtiveram há mais de um mês uma decisão judicial, em primeira instância, que lhes garante uma indenização pela morte da mãe dentro de um cinema do MorumbiShopping.
A sentença do juiz José Roberto Leme Alves de Oliveira, da 27ª Vara Cível, determinou que Karina, 26, Carolina, 27, e Hanna Jatobá, 22, recebam, cada uma, R$ 300 mil por danos morais, além de pensão de 22 salários mínimos mensais da data da morte da mãe até a data em que cada uma completou ou completará 25 anos.
O shopping e a empresa responsável pelo cinema estão entre os réus da ação, cujos valores ainda sofrerão correção monetária.
O MorumbiShopping afirmou que ainda vai recorrer da decisão judicial por considerar que também foi uma vítima de Meira. "A culpa não foi nossa. Poderia ter acontecido em qualquer lugar", disse Doris Weinberg, superintendente do estabelecimento.
Weinberg declarou que a solicitação inicial das três filhas de Luiza Jatobá era uma indenização de R$ 3 milhões para cada uma.
O advogado delas, Marcelo Huck, afirmou que vai entrar com recurso somente se houver contestação dos condenados.
Karina disse que ficou traumatizada pela morte da mãe. "Minha vida mudou radicalmente, ficou sem graça. A gente fazia tudo junto", afirmou. Ela conta que Luiza Jatobá tinha "paixão por ir ao cinema" e que suas irmãs e seu pai ficaram seis meses sem ver filmes fora de casa depois do crime.


Texto Anterior: Pais não devem assistir ao julgamento
Próximo Texto: Crime: Relações-públicas é morto após festa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.