São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2010 |
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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Mesmo pagando em dia, leitor tem plano de saúde cancelado
DE SÃO PAULO - O advogado
Jaime Gianizella Filho afirma
que a Qualicorp deu início,
sem justificativa, ao cancelamento de seu plano de saúde, prejudicando a marcação
de seus exames.
Segundo ele, o impasse começou na mudança da conta
bancária para débito automático das mensalidades.
A empresa, relata, não fez
a alteração porque a conta
não estava no nome do titular do plano, sua mulher, o
que já ocorria antes.
Jaime diz que ligou várias
vezes pedindo o boleto, para
só então conseguir pagar.
Mas, ao marcar exames, o
leitor soube que seu plano
havia sido "desligado". A situação não foi resolvida.
"Apesar de ter pago pelo
uso do plano, estou sendo
impedido de utilizá-lo pela
desorganização ou má vontade da Qualicorp", reclama. QUEIXA DE Giancarlo Barrella O leitor reclama que uma das TVs LCD que comprou apresentou defeito logo no primeiro uso. Ele levou o aparelho para a assistência técnica e está há mais de 30 dias à espera de uma peça da fabricante. RESPOSTA DA Sony A Sony afirma que não conseguiu contato com o cliente, mas foi informada pela assistência técnica de que a TV já foi retirada por ele. QUEIXA DE Fatima Maria Ianni Zendrini A leitora conta que, mesmo após reclamar nesta seção, ainda não recebeu o produto comprado no Mercado Livre. O pagamento já foi feito. RESPOSTA DO Mercado Livre A loja virtual informa que, "devido a uma divergência de informações, a entrega do produto sofreu atraso". QUEIXA DE Andréa Mariano A leitora diz que instalou linha econômica há um mês, mas não conseguiu usá-la. Após apresentar problemas, a linha foi cortada na segunda semana. A empresa, conta, continuou a cobrança, mas a cliente não consegue reclamar pelo site. RESPOSTA DA Telefônica Em nota, a empresa informa que cancelou a linha e a taxa de habilitação da consumidora, que não possui mais nenhum débito com a operadora. QUEIXA DE Sergio Pagano Gonçalves da Silva O engenheiro diz que, em vez de receber o desconto para clientes da American Express, foi cobrado pelo dobro do valor na fatura de abril. RESPOSTA DO Sem Parar A operadora esclarece que houve um atraso de processamento do desconto e que o crédito está disponível desde 6 de maio. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Futebol e testosterona Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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