São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIBEIRÃO PRETO
Duas crianças morrem em incêndio

Os irmãos Wesley Mariano Pereira, 3, e Kelvin Mariano Pereira, 4, morreram carbonizados em incêndio no Jardim Jandaia, ontem, em Ribeirão Preto (319 km de São Paulo).
Quando o fogo começou, às 9h20, elas estavam sós. Foram achadas mortas, abraçadas numa cama, 20 minutos após. "Acho que ficaram com medo e se abraçaram tentando proteger um ao outro", disse Marcos de Souza Araújo, primo.
Segundo a família, o pai Juvercino Mariano Pereira Filho, 33, trabalhava na hora do fogo. A mãe, Aparecida Araújo, estava no dentista. Irmãos de 7 e 8 anos estavam na escola.
Os familiares disseram que os meninos costumavam ficar com a avó quando a mãe saía. "Eles ficavam muito comigo. Eu os levava à igreja", disse a avó Maria Faustino Araújo, 65.
Ontem, Maria deixou os garotos dormindo. A avó foi socorrer outra pessoa da família, grávida, que passava mal.
Marcos de Souza Araújo, 20, primo e vizinho das vítimas, foi o primeiro a ouvir os gritos. Ele e outras pessoas chegaram a quebrar uma parede para socorrer os meninos, mas não conseguiram entrar.
A polícia técnica foi ao local averiguar as causas do fogo. Parentes e bombeiros acham que o fogo teria surgido com um curto-circuito. (FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Panorâmica: Imagens religiosas do século 17 são encontradas
Próximo Texto: Fundação do RN é premiada por preservar área
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.