São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Intenção é dar informações, diz o prefeito

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Celso Pitta afirma que a campanha lançada presta um serviço de informação à população. Ele evita inclusive o termo "publicitária" e prefere usar "balanço" e "prestação de contas". "Todos têm o direito de saber o que nós fizemos nesses quatro anos", disse.
Segundo o prefeito, todos os aspectos negativos de sua gestão já foram realçados pela oposição e pela mídia. Pitta disse ainda que ainda não foi feita uma avaliação correta da administração.
O secretário de Comunicação Social, Antenor Braido, diz que a campanha não fará propaganda do prefeito, mas vai focalizar as obras realizadas. "Ele não vai nem aparecer", afirmou.
Braido, que é o responsável pela aprovação da publicidade, diz que o fato de temas como saúde e lixo não estarem entre os escolhidos para essa fase da campanha não significa que eles não entrarão posteriormente.
Pitta, por sua vez, nega que o PAS seja o calcanhar-de-aquiles da sua gestão. "Nós corrigimos as distorções."



Texto Anterior: Administração: Campanha de Pitta "esquece" PAS e lixo
Próximo Texto: Vestibular: FGV divulga lista com os aprovados na primeira fase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.