São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Cliente diz que não recebeu mercadoria comprada em site

DA REDAÇÃO

O leitor Marcelo Batista da Silva fez uma compra no site Americanas.com, mas, quando entrou em contato com a central de atendimento, descobriu que constava que seu produto fora entregue corretamente. Ele afirma, entretanto, que ainda não recebeu a mercadoria adquirida.
"Toda vez que faço uma compra pela internet tenho por hábito acompanhar diariamente o andamento do pedido", ele conta. Segundo Silva, ninguém em seu prédio estava autorizado a receber a compra. "Passo o dia inteiro fora, e a única pessoa que fica na minha residência é a minha mãe. Se houve a entrega no endereço solicitado, somente ela iria receber", afirma Silva.
Ele diz que comprou livros para fins escolares, pois é estudante de pós-graduação em História da Arte. "Sem os livros, estou sendo imensamente prejudicado em minhas aulas. Situações como essa causam aos clientes um grande aborrecimento."
Ele diz que ainda não recebeu nenhum contato de responsáveis pelo site.

Resposta: A central de atendimento ao cliente da Americanas.com pede desculpas pelos transtornos causados e diz que o cliente já recebeu a mercadoria. "Esclarecemos ainda que o fato ocorreu devido a uma falha da transportadora, que entregou o produto a um vizinho sem autorização do consumidor, e que já tomamos as medidas cabíveis para que fatos como esse não se repitam", afirma a empresa em nota.


Texto Anterior: Rubem Alves: "Vossa Excelência"...
Próximo Texto: Banco não atende bem idosos, diz leitora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.