|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Cliente diz que não recebeu mercadoria comprada em site
DA REDAÇÃO
O leitor Marcelo Batista da
Silva fez uma compra no site
Americanas.com, mas,
quando entrou em contato
com a central de atendimento, descobriu que constava
que seu produto fora entregue
corretamente. Ele afirma, entretanto, que ainda não recebeu a mercadoria adquirida.
"Toda vez que faço uma
compra pela internet tenho
por hábito acompanhar diariamente o andamento do pedido", ele conta. Segundo Silva, ninguém em seu prédio estava autorizado a receber a
compra. "Passo o dia inteiro
fora, e a única pessoa que fica
na minha residência é a minha mãe. Se houve a entrega
no endereço solicitado, somente ela iria receber", afirma Silva.
Ele diz que comprou livros
para fins escolares, pois é estudante de pós-graduação em
História da Arte. "Sem os livros, estou sendo imensamente prejudicado em minhas aulas. Situações como
essa causam aos clientes um
grande aborrecimento."
Ele diz que ainda não recebeu nenhum contato de responsáveis pelo site.
Resposta: A central de atendimento ao cliente da Americanas.com pede desculpas pelos transtornos causados e diz que
o cliente já recebeu a mercadoria. "Esclarecemos ainda que o
fato ocorreu devido a uma falha da transportadora, que entregou o produto a um vizinho sem autorização do consumidor, e
que já tomamos as medidas cabíveis para que fatos como esse
não se repitam", afirma a empresa em nota.
Texto Anterior: Rubem Alves: "Vossa Excelência"... Próximo Texto: Banco não atende bem idosos, diz leitora Índice
|