São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANCO NÃO ATENDE BEM IDOSOS, DIZ LEITORA
A leitora Rozilene de Jesus afirma que esteve em uma agência do Banco BMG na cidade de São Paulo acompanhando uma tia idosa que queria quitar uma dívida. Jesus afirma que sua tia foi maltratada por funcionários, teve que esperar por duas horas para ser atendida e não pôde contar com a ajuda da sobrinha. Segundo a leitora, o banco não permite que nenhum idoso seja acompanhado por parentes. "Os idosos muitas vezes não sabem resolver os problemas sozinhos e precisam de alguém para acompanhá-los", afirma.

Resposta: O BMG afirma que a filial citada não possui estrutura para receber grande volume de pessoas. Para solucionar a questão, foi inaugurada uma agência exclusiva para atender idosos na rua da Consolação, 2.717.


Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que não recebeu mercadoria comprada em site
Próximo Texto: Leitora exige reembolso da Ticketmaster
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.