São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA EXIGE REEMBOLSO DA TICKETMASTER Fabiana Martinez Duran conta que usou os serviços da Ticketmaster para comprar dois ingressos para a peça "Mademoiselle Chanel" em março de 2005. Ela afirma que as entradas não foram entregues no dia marcado porque ela não estava em casa, apesar de ter autorizado que a empregada fizesse o recebimento. Depois disso, Duran diz que a empresa afirmou que não poderia fazer a entrega porque não estava com a fatura do cartão de crédito. A leitora disse que providenciaria uma cópia da fatura, mas o entregador recusou-se a aceitá-la. A partir desse dia, ela afirma que ligou, passou e-mails e enviou fax à empresa, mas não conseguiu um reembolso. Resposta: A Ticketmaster diz que o reembolso será efetuado, por meio de vale-ingresso, no endereço da cliente. Texto Anterior: Banco não atende bem idosos, diz leitora Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |