São Paulo, quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRO EM CONTA DE LUZ CAUSA TRANSTORNO

O leitor Dilson Seiji Wassano afirma que a Bandeirante Energia S.A. enviou sua conta de luz com um endereço diferente, sem que ele tenha solicitado alteração, e que pediu que ele fosse até uma sede da empresa para corrigi-lo. Ele diz que tentou se informar pelo site da empresa, mas como "não foi possível", contatou o atendimento ao cliente. "Foi solicitado que eu comparecesse pessoalmente na unidade em Guarulhos (Grande SP). Ou seja, a empresa alterou o meu endereço e quer que eu o comprove pessoalmente, pegando filas, sem que o erro tenha sido meu."

Resposta: A Bandeirante diz que corrigiu o cadastro do endereço do cliente e que ele não constava na base de logradouros da empresa. O acerto foi comunicado ao cliente, segundo a empresa.


Texto Anterior: Leitora afirma que cafeteira derrama
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.