São Paulo, quarta-feira, 31 de outubro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ERRO EM CONTA DE LUZ CAUSA TRANSTORNO
O leitor Dilson Seiji Wassano
afirma que a Bandeirante
Energia S.A. enviou sua conta
de luz com um endereço diferente, sem que ele tenha solicitado alteração, e que pediu
que ele fosse até uma sede da
empresa para corrigi-lo.
Ele diz que tentou se informar
pelo site da empresa, mas como "não foi possível", contatou o atendimento ao cliente.
"Foi solicitado que eu comparecesse pessoalmente na unidade em Guarulhos (Grande
SP). Ou seja, a empresa alterou o meu endereço e quer
que eu o comprove pessoalmente, pegando filas, sem que
o erro tenha sido meu."
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |