UOL


São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Leitor pede limpeza de terreno e de calçada há mais de três anos

DA REPORTAGEM LOCAL

René Accarino, analista de sistemas, diz que fez, no dia 14 de outubro de 2000, o primeiro pedido de recuperação de um muro danificado e de limpeza do terreno e da calçada, na esquina das ruas Bartolomeu Felici e Copará, na Penha (zona leste de São Paulo).
"Desde então, nenhuma providência foi tomada nem por parte do proprietário muito menos da Subprefeitura da Penha. A única ação tomada foi o lavramento de multas, expedidas em outubro de 2003."
Accarino diz que boa parte do muro já foi destruída pelo excesso de peso provocado pelo lançamento de entulho e de detritos, que agora invadem a calçada. "Objetos são jogados ali contribuindo para retenção de água." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Subprefeitura da Penha informa que lavrou intimação e repetidas multas para o imóvel e que atendeu ao pedido do leitor do dia 14 de setembro de 2001.
Segundo o órgão, todas as providências cabíveis foram adotadas.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Feliz São Paulo novo
Próximo Texto: Imposto: Médico questiona multa por atraso de IPVA
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.