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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora reclama que não pôde pagar encomenda com cheque
DA REPORTAGEM LOCAL
A comerciante Lucia Branski reclama que não conseguiu
pagar com cheque uma encomenda feita no Habib's. Ela
conta que fez um pedido por
telefone e que ninguém perguntou sobre a forma de pagamento. Na entrega, porém, a
única opção era dinheiro.
"O motoboy comunicou
que, em sua instrução de entrega, constava que o pagamento seria feito em dinheiro, tendo inclusive trazido
troco, e que não poderia aceitar o pagamento em cheque."
Ela decidiu então telefonar
para o call center da empresa.
"O serviço telefônico dá uma
opção para que se digite o número do pedido. Digitei e a
gravação informou que esse
pedido não existe."
A comerciante conta que foi
transferida para uma atendente que tentou convencê-la
de que o erro era da cliente.
Ainda segundo Lucia, a atendente a tratou mal e desligou
o telefone na sua cara.
"Obviamente, de hoje em
diante, só posso evitar comprar novamente por esse serviço e recomendar negativamente a quem quer que seja",
afirma a comerciante.
Resposta: O Habib's informou que não conseguiu entrar em contato com Lucia Branski , mas que o fato relatado não é uma postura comum adotada pela rede para com seus clientes. A empresa diz já ter promovido ações para que a situação não volte a
ocorrer. O Habib's disse ainda que pede desculpas pelo ocorrido e que espera que a cliente volte a utilizar todos os serviços
oferecidos pela rede.
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