São Paulo, segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo
cidadesua@uol.com.br

Leitora reclama que não pôde pagar encomenda com cheque

DA REPORTAGEM LOCAL

A comerciante Lucia Branski reclama que não conseguiu pagar com cheque uma encomenda feita no Habib's. Ela conta que fez um pedido por telefone e que ninguém perguntou sobre a forma de pagamento. Na entrega, porém, a única opção era dinheiro.
"O motoboy comunicou que, em sua instrução de entrega, constava que o pagamento seria feito em dinheiro, tendo inclusive trazido troco, e que não poderia aceitar o pagamento em cheque."
Ela decidiu então telefonar para o call center da empresa. "O serviço telefônico dá uma opção para que se digite o número do pedido. Digitei e a gravação informou que esse pedido não existe."
A comerciante conta que foi transferida para uma atendente que tentou convencê-la de que o erro era da cliente. Ainda segundo Lucia, a atendente a tratou mal e desligou o telefone na sua cara.
"Obviamente, de hoje em diante, só posso evitar comprar novamente por esse serviço e recomendar negativamente a quem quer que seja", afirma a comerciante.

Resposta: O Habib's informou que não conseguiu entrar em contato com Lucia Branski , mas que o fato relatado não é uma postura comum adotada pela rede para com seus clientes. A empresa diz já ter promovido ações para que a situação não volte a ocorrer. O Habib's disse ainda que pede desculpas pelo ocorrido e que espera que a cliente volte a utilizar todos os serviços oferecidos pela rede.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Os cintos em 2008
Próximo Texto: Cliente critica prazo para conserto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.