Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ilustrada - em cima da hora

Produtores descartam show de João Gilberto

Equipe se diz surpresa com informação de que apresentações poderiam ocorrer em 2012

DE SÃO PAULO

As empresas responsáveis pelos shows que João Gilberto faria neste ano, OCP Comunicação e Maurício Pessoa Produções, cancelaram no fim da tarde de ontem a turnê dos 80 anos do cantor.

Em comunicado, os empresários dizem ter decidido pela suspensão da turnê após saberem "pela imprensa" que João Gilberto não compareceria aos shows marcados em São Paulo, neste domingo, dia 18, e no Rio, dia 21.

Na terça, Claudia Faissol, produtora e mãe da filha caçula de João Gilberto, disse à Folha que os shows haviam sido cancelados por conta de uma gripe do cantor e que seriam remarcados para 2012, entre janeiro e junho.

Na nota, os produtores se dizem "surpreendidos pelas informações sobre a transferência da turnê veiculadas na mídia, antes mesmo de serem comunicados pelo cantor ou seus representantes".

Também afirmam que, "com esse novo cenário de impossibilidade de comparecimento do cantor aos shows, já remarcados e confirmados em comum acordo com seus representantes, decidiram suspender a turnê".

INGRESSOS

Quem comprou ingressos para as apresentações terá direito a reembolso. Em São Paulo, os clientes podem pedir o valor de volta a partir do dia 16, na bilheteria do Via Funchal ou por meio de envio das entradas por Sedex.

A casa de shows fica na rua Funchal, 65, CEP 04551-060, tel. 0/xx/11/2198-7718. Para compras via internet, o valor será devolvido na fatura do cartão de crédito.

O prazo para devolução é de cinco dias úteis para pedidos feitos até o próximo dia 20. Após essa data, somente a partir de 10/1.

No Rio, a devolução será feita a partir do dia 19 na bilheteria do Theatro Municipal (av. Almirante Barroso, 14). O cliente deve levar o bilhete, RG e CPF. Mais informações no telefone 0/xx/21/2332-9191.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.