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Aquecedor instalado pela Comgás para de funcionar, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Marli Marlene Gutierrez conta que teve problemas com aquecedor instalado pela Comgás.
De acordo com ela, depois de um mês, o aparelho começou a funcionar irregularmente: a água esquentava e depois esfriava. No mês seguinte, o aquecedor não funcionou mais.
Contatada, a Comgás demorou nove dias para fazer o reparo, e o aparelho quebrou novamente 15 dias depois.
Gutierrez relata que o aquecedor está dentro do prazo de garantia e que contatou também o fabricante, que fez uma manutenção no equipamento -mesmo assim, ele funcionou apenas por um dia.
"Quero descobrir a quem recorrer, pois nem a Ouvidoria da Comgás se interessou pelo problema", reclama

RESPOSTA A Comgás pede desculpas pelo transtorno e informa que trocou o aquecedor, que não apresentou mais problemas.

QUEIXA: PROBLEMAS EM ENTREGA
Pedido feito no delivery do restaurante America demorou uma hora para chegar. Além disso, o sanduíche estava frio e as batatas fritas, murchas. O entregador não levou máquina de cartão, como havia sido pedido. (Daiane Bilibio Parno)

RESPOSTA DO AMERICA
Diz que contatou a cliente e que está intensificando o treinamento dos funcionários.

QUEIXA: INSTALAÇÃO INCOMPLETA
Cozinha comprada na Raya Design em maio do ano passado ainda não teve sua instalação concluída. A loja e o departamento de instalação, após diversos contatos, não resolvem o problema. (Luis Cardoso de Andrade Filho)

RESPOSTA DA RAYA DESIGN
Informa que o atendimento ao consumidor vai ocorrer em até 15 dias.

QUEIXA: INTERNET E TV SEM SINAL
Serviços de TV e internet da TVA ficam por mais de três dias fora do ar. Ao ligar no SAC para reclamar, os atendentes são mal-educados com os clientes. A previsão de volta do serviço é sempre para o dia seguinte. (Vicky Abadi Piha)

RESPOSTA DA TVA
Empresa diz que normalizou os serviços e que apura a queixa com relação ao atendimento.

QUEIXA: EXAME DEMORADO
Usuária de plano de saúde está tentando, desde o início de dezembro, agendar um exame de endoscopia. O plano da Amil, no entanto, não indica um hospital autorizado. O prazo para essa indicação expirou e nada foi feito. (Renata Cagnin)

RESPOSTA DA AMIL
Afirma que a mãe da reclamante foi procurada e realizou o exame no dia 27 de dezembro.

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