Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

CET demora e não multa veículos parados em local irregular, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Silvio Silva relata que esperou mais de duas horas por um agente da CET após informar ao órgão que quatro vagas reservadas para idosos e deficientes físicos estavam ocupadas irregularmente em Santana, na zona norte de São Paulo.
Além disso, diz, dois dos veículos não chegaram a ser multados pelo agente, que apenas pediu para que os motoristas os retirassem das vagas. Os outros dois foram autuados, mas as vagas continuaram ocupadas pelos carros por mais quatro horas, sem que a CET solicitasse a remoção, conta Silva.
"Quantos idosos e deficientes devem ter passado ali e não estacionaram seus veículos, como eu, porque a vaga estava ocupada por quem não pertence a estes grupos?"

RESPOSTA A CET informa que o local é rotineiramente fiscalizado e que vai apurar o que ocorreu junto aos agentes de trânsito.

-

QUEIXA: APARELHO COM DEFEITO
Aparelho de mp4 da Philips apresentou problemas após um mês de uso e já teve de ser mandado à assistência técnica três vezes. Após negociação, a empresa aceitou trocar o aparelho, mas em um prazo de 20 dias. (Luiz Roberto Ghidini)

RESPOSTA DA PHILIPS
Diz que está em contato com o cliente, com quem busca uma solução para o problema.

-

QUEIXA: PRODUTO NÃO CHEGA
Pontos de cartão de crédito foram trocados por um secador em programa da Dotz. No site, o produto constava como já enviado, mas nunca foi entregue. A empresa afirma que a entrega foi feita e não resolve o problema. (Rosimeire Ramos)

RESPOSTA DA DOTZ
Informa que ocorreu um problema no sistema da empresa, o que resultou no equívoco.

-

QUEIXA: AUTORIZAÇÃO DIFÍCIL
Até recentemente, a Amil autorizava a aplicação de medicamento para artrite reumatoide. Há cerca de 20 dias, no entanto, o plano de saúde passou a dificultar, sem qualquer explicação, o acesso ao remédio. (Angela Santo Soares Camel)

RESPOSTA DA AMIL
Afirma que entrou em contato com a paciente e informou que o procedimento foi autorizado.

-

QUEIXA: PROBLEMA COM OBRA
Obra da concessionária Sabesp no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, está causando rachaduras em muro de prédio e em calçadas da rua Clodomiro Amazonas. Procurada, a empresa não tomou qualquer providência. (Neusa Geraissati)

RESPOSTA DA SABESP
Diz que a empresa terceirizada que executa a obra no local já resolveu o problema.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.