Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mulher encontrada morta em Mairiporã saiu de casa sozinha

Imagens das câmeras de segurança registraram saída do prédio

DO “AGORA”
DE SÃO PAULO

A dona de casa Geralda Lucia Ferraz Guabiraba, 54, saiu sozinha de sua casa, em Lauzane Paulista (zona norte de SP), por volta das 23h30 da última sexta-feira, horas antes de ser achada morta sem os olhos e a pele do rosto.

O corpo da vítima -que tinha um corte profundo no pescoço- foi localizado na madrugada do sábado na estrada Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Ele foi encontrado ao lado do carro dela em um local conhecido como Pedra da Macumba, por ser tradicional ponto de trabalhos religiosos.

A saída foi registrada pelo circuito de segurança do prédio, onde ela morava com o filho e o marido, José Pereira Guabiraba, um dos diretores comerciais do Grupo Estado.

A delegada Claudia Patricia Dalvia, de Mairiporã, disse que trabalha com duas hipóteses de motivação. "Pode ser ritual de magia negra, pelo modo de execução e pelo local, como pode ser vingança, a partir de algumas informações que recebemos."

A polícia exibiu uma garrafa, dois pequenos tubos plásticos e dois potes que continham um líquido branco e que foram achados no local do crime. Todo o material foi enviado ao Instituto de Criminalística. Os laudos devem ficar prontos em 20 dias.

Também foram apreendidos o celular da dona de casa e o computador que ela usava. Segundo o marido, nos últimos dias ela passou muito tempo na internet.

A polícia quer descobrir se a vítima se comunicava com alguém pela internet ou se teria feito algum telefonema antes de deixar sua casa.

Ela saiu sem bolsa, sem celular e sem documentos e só foi identificada pelo carro.

Segundo a delegada, a polícia agora busca imagens de câmeras no trajeto feito por ela, em busca de pistas sobre o crime. Para Dalvia, o carro dela pode ter sido seguido.

O marido ainda não prestou depoimento formal, mas já conversou com a delegada. Ele disse que tomou remédio para dormir na sexta-feira e que não viu a mulher sair.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.