Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Violência

Avô é suspeito de matar filha e neto de três anos a tiros no Jabaquara

DE SÃO PAULO - Uma mulher de 33 anos e o seu filho, de apenas três, foram mortos a tiros às 15h40 de ontem no Jabaquara (zona sul). O suspeito pelas mortes é o pai da mulher assassinada, o motorista José Raimundo Correia Araújo, 56.

Ele está internado no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya e corre risco de morte, segundo a polícia.

Araújo foi encontrado ferido por policiais militares dentro da casa onde vivia, na travessa dos Pigmeus, com um tiro na cabeça e um revólver calibre 38 em uma das mãos.

Vizinhos do motorista chamaram a polícia depois de ouvir a sequência de tiros.

Para a Polícia Civil, o motorista primeiro atirou várias vezes contra a sua filha, Ana Paula dos Santos Correia Miranda, e depois no neto.

Em seguida, de acordo com a polícia, Araújo entrou em sua casa, sentou-se em um sofá, na sala, e atirou contra o lado direito de sua cabeça.

Ele foi encontrado com vida pelos PMs e levado para o hospital, onde continuava internado até o final da noite.

Mãe e filho estavam caídos na porta de entrada da casa do avô quando a polícia chegou.

Araújo será indiciado (acusado formalmente em inquérito policial) sob a acusação de duplo homicídio.

Nem os PMs nem os policiais civis do 35º DP (Jabaquara), responsáveis por investigar o crime, conseguiram informações que possam indicar que outra pessoa que não seja o motorista tenha cometido os assassinatos. (ANDRÉ CARAMANTE)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.