Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mairiporã

Mulher encontrada morta chegou sozinha de carro ao local do crime

DO "AGORA" - O relato de uma testemunha à Polícia Civil indica que o utilitário esportivo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54, encostou sozinho, à 0h45 do último sábado, no local conhecido como pedra da macumba, à beira da estrada Santa Inês, em Mairiporã (Grande SP).

No local, usado para trabalhos religiosos, o corpo dela foi encontrado horas depois sem os olhos e a pele do rosto.

O homem que ligou anonimamente para a polícia não soube dizer, porém, se havia mais de uma pessoa no Chevrolet Tracker preto.

A delegada Cláudia Patrícia Dalvia já pediu uma varredura no veículo para saber se outra pessoa esteve no automóvel.

Segundo Cláudia, imagens do circuito interno do prédio onde a dona de casa morava com o filho e o marido, José Pereira Guabiraba, um dos diretores comerciais do Grupo Estado, em Lauzane Paulista (zona norte), mostram que ela deixou a residência após a 0h sozinha.

Ela levava apenas uma sacola plástica com uma garrafa d'água e o mesmo copo encontrado no local do crime, ao lado do corpo, com um líquido branco ainda não identificado.

A polícia ouviu ontem o genro e o marido de Geralda. Eles relataram um "comportamento atípico" da vítima antes do crime. Segundo eles, ela falou sobre morte no almoço. Depois, saiu sozinha à noite, sem documentos e pela porta da cozinha, coisa que não costumava fazer.

A polícia aguarda, agora, o resultado da perícia do computador de Geralda, que vinha usando muito a internet, segundo o marido.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.