Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Zona Sul

Bandidos invadem shopping Ibirapuera e assaltam joalheria

DE SÃO PAULO - Quatro homens armados invadiram o shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e roubaram uma joalheria na tarde de ontem.

Eram quase 14h30 quando os assaltantes entraram na joalheria Sayegh, renderam os funcionários, roubaram a arma de um segurança e levaram joias e outros objetos de valor do local. A ação durou cerca de cinco minutos.

A joalheria fica no piso térreo, o que facilitou a fuga do bando. A quantia roubada não foi informada pelo shopping nem pela loja assaltada.

Os quatro bandidos se passaram por clientes, estavam bem vestidos e não usavam máscaras ou qualquer tipo de capuz para cobrir seus rostos.

De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, os criminosos fugiram por uma das portarias do shopping e não houve tumulto ou correria de clientes.

Imagens do circuito interno de segurança do shopping flagraram o momento da ação. Segundo a Polícia Militar, os ladrões fugiram em uma camionete S10, prata, pela avenida Moreira Guimarães.

Até o início da noite de ontem, ninguém fora preso. Não houve feridos na ação.

Apesar do crime, o centro de compras continuou funcionando normalmente na tarde de ontem.

O caso está sendo investigado por uma delegacia de patrimônio do Deic (departamento que investiga o crime organizado).

De acordo com a Polícia Civil, esse foi o primeiro assalto a shoppings em São Paulo neste ano.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.