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Operadora de TV a cabo não fez instalação combinada, diz leitor

DE SÃO PAULO - O professor Denis Satoshi Harada afirma ter tido problemas com a NET depois de pedir a instalação do serviço HD.

Ele conta que pediu que o serviço fosse instalado nos dois pontos que tem em casa.

Segundo ele, a NET agendou a visita por atendimento telefônico, confirmando que ambas as instalações seriam realizadas naquela data.

Porém, no dia agendado para a instalação do serviço, o técnico tinha apenas o aparelho para um ponto, alegando que não havia em sua

ordem de serviço a solicitação para que o ponto adicional também tivesse o aparelho trocado.

Ao contatar a operadora, uma atendente disse que a NET entraria em contato.

"Fechei um pacote e agora não sei quando vou poder usá-lo", reclama.

RESPOSTA A NET informa que fez nova visita ao leitor e que solucionou o problema.

QUEIXA: Aparelho com defeito

Um processador foi comprado nas Casas Bahia em 2009. Já no primeiro uso, deu problema. A loja orientou procurar a assistência da garantia estendida. Desde então, o produto quebrou outras vezes e nunca foi trocado. (Nereide Oliveira)

Resposta das Casas Bahia

Loja diz que entrou em contato com a consumidora e agendou a troca do produto.

QUEIXA: Cobrança indevida

A Claro enviou uma cobrança relativa a um serviço não solicitado. A linha de celular, ativada em abril de 2010, nunca havia recebido essa cobrança, e nenhum novo serviço ou alteração foram pedidos no período. (Hiromitsu Miyasato)

Resposta da Claro

Informa que cancelou a fatura de R$ 35, pois o cliente não pediu a mudança de plano.

QUEIXA: Retorno médico difícil

Médico que realizou cirurgia está há duas semanas sem marcar retorno. A operadora de plano de saúde Prevent Senior foi acionada, mas também não tomou providência para agilizar a marcação do retorno. (Raquel Maria Lucena)

Resposta da Prevent Senior

Afirma que entrou em contato com a paciente para lhe prestar esclarecimentos.

QUEIXA: Mudança de preço

Shoptime anunciou uma TV por R$ 1.899. Na hora de comprar, o site saiu do ar. A empresa orientou a tentar mais tarde. Na noite do mesmo dia, o preço subiu para R$ 2.299, e a atendente disse que não poderia ajudar. (José Carlos Rodrigues)

Resposta do Shoptime

Diz que as regras das promoções ficam no site para consulta, e que contatou o cliente.

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