Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Infraero já previa 'pendências' no novo espaço

DE SÃO PAULO

O presidente da Infraero, Gustavo do Valle, disse ontem que a Webjet foi instalada, inicialmente, de forma estratégica no novo terminal do aeroporto internacional de Cumbica.

"Nós optamos por inaugurar com a Webjet, que é a menor empresa dentro do grupo Gol. A ideia foi pegar a empresa menor para tirar todos os 'defeitos' que tem o terminal para quando vier a Gol com os seus 4 milhões de passageiros por ano já não exista nenhuma pendência."

A partir da próxima semana, a Gol começa a instalar os seus equipamentos no terminal para preparar o início das suas operações para o final do mês, após o Carnaval.

Construído em regime de emergência, o terminal 4 atropelou a ordem numérica com a esperança de dar mais conforto aos passageiros do aeroporto.

Gustavo do Valle afirmou que "é uma obrigação que 40% do terminal 3 fique pronto até a Copa de 2014". "Ele vai estar operacional com 40% da sua capacidade", garante.

Segundo o presidente da Infraero, é natural que o primeiro dia de operação do terminal apresente problemas. Ele afirmou que todas as reclamações serão avaliadas para aprimoramento e ajustes necessários. Sobre a falta de lanchonetes, ele diz que as instalações devem ocorrer em até 30 dias.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.