Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogadora de vôlei foi morta com faca da própria casa

RAFAEL ITALIANI
DO “AGORA”

O assassino da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, usou uma faca da casa da vítima para matá-la, no último sábado, em Perdizes (zona oeste de SP), e fugiu com o objeto. Ontem, o caso foi encaminhado para o DHPP (departamento de homicídios) da Polícia Civil.

A vítima se jogou na frente do assaltante que entrou no apartamento onde ela vivia com o filho Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, e foi golpeada diversas vezes na região do peito e do pescoço.

O jovem havia sido rendido pouco antes, em um semáforo da rua Barra Funda, por dois homens em uma moto. A dupla levou R$ 400 e exigiu o cartão de crédito dele.

Segundo Gomes, ele disse aos criminosos que o cartão estava em seu apartamento. Um dos assaltantes, diz o jovem, entrou no carro dele e o obrigou a levá-lo até o local.

Segundo Luiz Fernando Lopes Teixeira, delegado do DHPP, pelo menos um ladrão que rendeu Kléber estava com uma arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o assaltante que entrou com o filho de Magda levou do apartamento das vítimas R$ 600, dois celulares, um punhal e uma faca de cozinha. Uma das armas foi usada no crime.

Testemunhas viram o suspeito pegar o elevador do prédio e sair pela portaria. Questionado sobre o fato de um dos bandidos ter entrado na casa da vítima, Teixeira afirmou que os fatos estão sendo investigados.

"Apesar de não ser impossível, é um pouco incomum. Nós não podemos descartar nenhuma hipótese", disse.

Na tarde de ontem, o filho da vítima refez o trajeto acompanhado por policiais. Kléber foi no DHPP para fazer o retrato falado do assassino. Para o delegado, mãe e filho são considerados vítimas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.