Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mascarados - Thales de Menezes

Musa para todos os gostos

Hoje, os 'corpões' se tornaram coisa banal, e cada escola tem sua cota de mulheres esculturais

NOS ANOS 70, desfile de Carnaval era a chance de ver Rosemary na Mangueira. A cantora romântica revelava na avenida um corpão que não mostrava nos shows. Era a musa dos marmanjos.

Hoje, os "corpões" viraram coisa banal. Cada escola tem sua cota de mulheres esculturais. E algumas, seguindo as lições de Luma de Oliveira, se transformaram em musas profissionais.

Muda a escola e elas estão lá: Viviane Araújo, Valesca Popozuda, Mirella Santos, Sabrina Sato e outras garotas fortes. Na busca para turbinar o popozão, o resto do corpo vai de carona e o que se vê é muita peladona "fortona".

Eleger a rainha de 2012 é uma ideia sem sentido entre tanta menina com crachá de musa. Tem para todos os gostos.

Juju Salimeni, loira fortinha, reviveu o fetiche da mulher nua que pinta suas intimidades para fingir um biquíni. Numa alusão pra lá de explícita ao furor sexual, pintou pequenas labaredas entre as pernas. A ex-Panicat foi um nome novo que esquentou o Carnaval.

Aliás, como tem "ex" entre as musas: ex-Panicat, ex-BBB, ex-Ronaldinha...

A estrelinha de novela Sophie Charlotte foi chamada de "nova

Luiza Brunet" por um especialista em musas. Acredite, existe essa "profissão".

Mignon, a atriz global tem corpo natural e a elegância de Luiza, ainda musa na avenida em 2012. Sophie lembra a diva, com o bônus de ter jeitinho de brasileira, coisa que Yasmin Brunet não herdou da mãe.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.