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Cinema exibe filme com problemas e gerente é mal-educado, diz leitor

DE SÃO PAULO - O estudante Anderson Sousa conta que teve problemas ao assistir a um filme no Cinemark do shopping Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Ele relata que a sessão começou, às 17h50, sem som e com cortes na imagem.

Como as falhas só foram corrigidas às 18h20, diz, todos perderam partes do filme. Então, ele e outros clientes saíram para pedir que a sessão fosse reiniciada. Minutos depois, afirma, surgiu um gerente, que foi mal-educado.

"Ele informou que tinha acabado de reiniciar o filme, o que não ocorreu. Ao reclamar, ele bateu a porta da bilheteria na minha cara".

RESPOSTA A Rede Cinemark informa que "as devidas providências foram tomadas para proporcionar o melhor atendimento" e que, quando há falha, o valor pago é ressarcido. "A empresa convida o cliente a voltar ao complexo de sua preferência", diz.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA

Desde o dia 26 de janeiro, a C&C promete entregar revestimento comprado no começo do mês passado, mas, sempre que é questionada sobre o atraso, afirma que não sabe o que aconteceu com a mercadoria. (Ana Paula Monte Santo)

RESPOSTA DA C&C

Afirma que houve problemas no depósito da loja, mas que a entrega já foi realizada.

QUEIXA: DEPÓSITO NÃO FEITO

Redecard não depositou adiantamento solicitado de contas de clientes de lanchonete. Após reclamação, a empresa afirmou que o dinheiro foi enviado, o que não é verdade, pois não consta nada no extrato da conta. (Roberto Silva Pires)

RESPOSTA DA REDECARD

Diz que os valores questionados foram creditados logo após o pedido do cliente.

QUEIXA: ASSISTÊNCIA INCOMPLETA

Plano de saúde Amil não oferece para quem é cliente home care -que recebe atendimento em casa- todos os benefícios a que pessoa tem direito. Nem mesmo com pedido médico a empresa cumpre seus deveres. (Augusto Cioccia Kobayashi)

RESPOSTA DA AMIL

Diz que o cliente está sendo assistido segundo a necessidade apontada pelos médicos.

QUEIXA: SOM COM DEFEITO

Som automotivo Philips apresentou problema com menos de dois meses de uso. A assistência técnica diz que o aparelho não está com defeito, e o atendimento da empresa trata o cliente como "bobo". (Lilian Carvalho de Oliveira)

RESPOSTA DA PHILIPS

Informa que já foi acordado com a consumidora uma solução para o questionamento.

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