Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa cancela passagens aéreas sem aviso, reclama leitora DE SÃO PAULO - A jornalista Joelma Santos reclama de que a empresa Decolar.com cancelou reserva de passagens aéreas sem consultá-la. Ela afirma que pagou por três passagens de Recife para São Paulo, para o dia 25 de fevereiro. A empresa, porém, lhe enviou um e-mail cancelando a compra, devido à duplicidade de nomes. A jornalista argumenta que os nomes de dois dos passageiros são parecidos, mas não iguais. Ela afirma que entrou em contato com a Decolar por telefone, mas foi informada de que nada poderia ser feito. "A empresa sequer me ligou solicitando esclarecimento dos nomes", reclama. "Em nenhum momento a Decolar reconheceu o erro, nem tentou conseguir outras passagens com os mesmos valores, para o mesmo dia." RESPOSTA A Decolar.com afirma que entrou em contato com a leitora e esclareceu o cancelamento. -
QUEIXA: ADESÃO CONFUSA
RESPOSTA DO CREDICARD CITI -
QUEIXA: SEM SINAL HÁ DEZ DIAS
RESPOSTA DA NET -
QUEIXA: AUTORIZAÇÃO DIFÍCIL
RESPOSTA DA UNIMED -
QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
RESPOSTA DA TVA |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |