Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mãe de Eliza se diz aliviada com nova versão do goleiro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CAMPO GRANDE

A dona de casa Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, se disse aliviada com a mudança de estratégia da defesa do goleiro. Para ela, o fato de o jogador admitir que a jovem foi assassinada pode facilitar a descoberta do corpo e, assim, permitir que Eliza seja sepultada.

"Para mim, não foi um choque, foi um alívio para o meu coração. Nunca tive dúvidas de que ela estava morta, mas acho que agora vou poder saber onde está o corpo da minha filha", disse Sônia.

Já o sitiante Hernane Silva de Moura, marido de Sônia, afirmou que a nova versão foi um choque. "Mexe com a cabeça da gente, é sempre uma tensão, uma situação difícil", disse. Sônia disse não acreditar na inocência do jogador.

Desde julho de 2010, a dona de casa tem a guarda provisória do neto, filho de Eliza com o goleiro. Bruninho, como o menino é chamado, tem dois anos. Sônia se emociona ao falar da filha e disse que sonha sempre com ela.

A família morava em um sítio em Terenos (MS), mas se mudou para Campo Grande há sete meses para facilitar o acompanhamento jurídico do caso do filho de Eliza.

Sônia disputa a guarda do menino com o avô da criança Luis Carlos Samudio, seu ex-marido.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.