Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Feira sobre bichos de estimação tem shows e concurso de beleza

FILIPE OLIVEIRA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

De um lado, gatos ostentam seus pedigrees e esperam um possível dono -que pague R$ 2.500 para levá-los para casa. Do outro, um rapaz ostenta uma camisa vermelha com o slogan "Não compre, adote" e mostra bichanos trazidos da rua.

A cena se passa na Feira Pet Show, eventou que será aberto ao público hoje e trará novidades e atrações para quem gosta de animais de estimação.

Entre as atrações estarão um concurso de beleza para gatos. A votação terá uma categoria aberta ao público e outra definida pelo voto de jurados.

Durante o dia, também será possível assistir a cachorros em demonstrações de "agillity", esporte canino em que o animal deve percorrer um circuito com obstáculos no menor tempo possível.

E, como ter animais é muito mais do que apenas dar ração e levar para passear, estarão à venda no evento vestidos com fru-fru e bijuterias, shampoos e condicionadores e até uma cama em formato de cupcake, onde o cachorro entra como se fosse uma cabana.

Para corajosos: um stand de animais exóticos tem jiboias para pegar e colocar no pescoço. Com direito a foto de recordação.

FEIRA PET SHOW
QUANDO Hoje e amanhã, das 10h às 19h
ONDE Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5)
QUANTO Entrada gratuita

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.