Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alunos são dispensados após 'toque de recolher'

Ameaça de bandidos no Jd. Ângela fechou escolas

DO “AGORA”

Duas escolas da região do Jardim Ângela (zona sul) fecharam as portas anteontem à noite depois de um suposto toque de recolher anunciado por criminosos.

A ameaça foi feita um dia após um morador de 19 anos ser morto a tiros por um policial, em tentativa de roubo.

Às 5h de anteontem, em suposta reação à morte, dois homens interceptaram um ônibus na avenida dos Funcionários Públicos, ordenaram que passageiros descessem e incendiaram o veículo.

À noite, cerca de 400 alunos do supletivo do CEU (Centro Educacional Unificado) Vila do Sol e 300 da Etec, que ocupa o mesmo prédio, foram dispensados após pais ligarem relatando boatos de que a unidade seria invadida.

Segundo uma diretora, a dispensa ocorreu "por precaução". Outros 800 alunos da escola Amélia Kerr Nogueira também foram liberados.

Comerciantes também tiveram que fechar suas portas. Um funcionário de uma loja contou que recebeu a visita de um homem que justificou o pedido como uma "homenagem" à vítima.

A polícia afirma que investigará o caso.

(TATIANA SANTIAGO E LÉO ARCOVERDE)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.