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CET ignora reclamações sobre cruzamento no Campo Limpo

DE SÃO PAULO - A leitora Iramaia Figueiredo relata já ter feito diversas reclamações para a CET por causa de um cruzamento perigoso no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

Ela conta que já presenciou vários acidentes na esquina das ruas Lira Cearense com Forte da Barra, um deles no último no dia 7 de março.

"Mais uma colisão. Meu marido socorreu as vítimas mais uma vez", contou.

Ela reclama de não ter recebido nem sequer uma resposta do poder público.

"Quantas vítimas serão necessárias para que redutores de velocidade sejam construídos?", questiona.

RESPOSTA A CET informou que, em vistoria preliminar, não encontrou problemas na sinalização do cruzamento. Outras análises, porém, serão feitas e uma minirrotatória poderá substituir a sinalização atual.

Não há, no entanto, previsão para que isso ocorra, disse.

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QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO
Comprado no dia 27 de março, um celular Nokia modelo Lumia 710 perde a carga da bateria após poucas horas de uso.
O suporte técnico da empresa sugeriu medidas que não resolveram o problema. (Marco Antonio da Silva Freire)

RESPOSTA DA NOKIA
Afirma que fará a troca do telefone sem nenhum ônus para o consumidor.

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QUEIXA: ENTREGA NÃO REALIZADA
Dell vendeu notebook com previsão de entrega para o início de abril. Quando o cliente foi consultar o pedido, porém, foi informado de que a saída do produto da fábrica estava prevista apenas para o próximo dia 17. (Antonio Vieira de Oliveira)

RESPOSTA DA DELL
Informa que entrou em contato com o cliente, que optou por cancelar a compra.

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QUEIXA: PACOTE ENGANOSO
CVC vendeu pacote para Buenos Aires em um hotel quatro estrelas, mas levou os hóspedes a local inferior e a um restaurante de péssima qualidade, além de não ter cumprido a programação. (Maria de Lurdes Peres)

RESPOSTA DA CVC
Diz ter proposto um acordo, mas que a cliente optou por não aceitá-lo.

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QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
O Extra.com.br entregou lavadora Eletrolux amassada no último dia 20 de março. Diante de reclamação, a loja virtual propôs prazos complicados para a retirada do produto defeituoso e entrega de um novo. (Leila de Oliveira)

RESPOSTA DO EXTRA
Afirma que entregou uma lavadora nova e do mesmo modelo no dia 31 de março.

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