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Leitora sofre com buracos na calçada por mais de cinco meses

DE SÃO PAULO - A publicitária Mônica Fragoso tem enfrentado problemas com obras da Comgás em sua rua, na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), desde agosto do ano passado, quando a empresa abriu buracos na calçada.

"Fecharam com areia e prometeram voltar para arrumar em até duas semanas, mantendo o padrão do resto da calçada", lembra ela.

Passou-se mais de um mês, porém, antes que uma equipe da empresa fosse ao local -com material diferente do original. A publicitária não aceitou que o serviço fosse feito e o problema só foi resolvido três meses depois.

"Só que, dois meses mais tarde, a Comgás voltou a abrir um buraco. De novo, jogaram terra e sumiram. Telefonei e mandei vários e-mails, mas já se vão 40 dias", reclama.

RESPOSTA A Comgás informa que realizou o serviço e confirmou a informação com a cliente no dia 5 de abril.

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QUEIXA: SEM PORTABILIDADE
Após assinatura de contrato, a Oi solicitou um prazo de 24 horas para fazer a migração de um número de outra operadora de telefonia para a empresa. Mais de dez dias depois, porém, nada havia acontecido. (Odair de Oliveira)

RESPOSTA DA OI
A empresa diz que a migração foi realizada e que os telefones estão funcionando.

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QUEIXA: PLANO DIFERENTE
Vendedor da Net ofereceu um plano de serviços, mas a empresa entregou um produto inferior na instalação. Mesmo após mais de 20 ligações, não foi possível resolver o problema ou cancelar o pacote de TV e internet. (Cinthia Alves)

RESPOSTA DA NET
Informa que as questões citadas pela cliente já foram solucionadas.

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QUEIXA: GELADEIRA QUEIMADA
Queda de energia elétrica causou a queima de uma
geladeira doméstica e, apesar de ter prometido enviar um perito em até 24 horas, a AES Eletropaulo não apareceu nos 30 dias seguintes. (Marcio Valentim)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Informa que enviou uma carta ao cliente solicitando orçamento para o conserto.

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QUEIXA: PROPAGANDA ENGANOSA
TV LED da Philips, modelo 7606 e com o efeito "Ambilight Spectra 2", não funciona como afirma seu comercial. O aparelho emite apenas a cor predominante em cada lado, quando o prometido era a emissão de várias cores. (Felipe Rocha)

RESPOSTA DA PHILIPS
Afirma que vai enviar ao cliente um novo aparelho em um prazo de 20 dias.

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