Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carro com corpos de jovens é encontrado, afirma polícia

Um cadáver foi encontrado em ribanceira; os outros ainda estavam no veículo

Os cinco amigos saíram do ES rumo à BA na sexta; foram vistos pela última vez em um posto de combustível

DE SÃO PAULO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE VITÓRIA

A Polícia Militar do Espírito Santo informou ontem à noite ao "Jornal da Globo" que o carro dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde a sexta-feira foi localizado submerso no rio Mucuri, na Bahia. Um corpo foi encontrado.

Segundo a polícia, o veículo estava a 70m da BR 101. Havia pedaços do carro na ribanceira entre a pista e o rio, onde o cadáver foi encontrado.

Para os policiais capixabas, tudo indica que foi um acidente -o veículo não teria conseguido fazer uma curva na estrada e, por isso, despencado ribanceira abaixo.

A corporação ainda afirmou ao telejornal que, como o local é escuro e de difícil acesso, os outros quatro corpos devem ser resgatados do veículo somente hoje.

Os universitários Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão, 28, haviam saído juntos de São Mateus (ES, por volta das 19h de sexta-feira em um Fiat Punto bege.

Eles foram em direção a Prado, no sul da Bahia, para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no último fim de semana.

Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis na localidade de Itabatã, no município baiano de Mucuri -o trecho do rio onde o carro foi encontrado fica nessa mesma cidade.

RECUO

Na manhã de ontem, a polícia do Espírito Santo chegou a divulgar que o carro com cinco corpos, que poderiam ser dos amigos universitários, havia sido encontrado.

Desmentiu, no entanto, a informação logo depois.

Segundo a polícia, uma denúncia partiu de duas funerárias baianas. Elas avisaram à polícia do Estado sobre a existência de um carro com cinco corpos na região onde eram realizadas as buscas.

De acordo com a polícia, agentes que estiveram no local concluíram que a informação era falsa.

À tarde, ao voltar de sobrevoo na região, o delegado da Superintendência de Polícia do Interior do ES, Danilo Bahiense, disse que nenhuma hipótese para caso poderia ser descartada.

O chefe da Polícia Civil do Estado, Joel Lyrio, chegou a afirmar que a possibilidade de acidente havia se enfraquecido pós as buscas aéreas pela região.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.