Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Impedida de ver neto, avó critica exposição de criança

CRISTINA GRILLO
DO RIO

Há dois anos e meio sem ver o neto, Sean Goldman, 11, e há um ano e meio sem receber qualquer notícia dele -na última vez que se falaram, ele ligou e conversou com ela em inglês- Silvana Bianchi disse ontem estar chocada com a exibição do menino na TV norte-americana.

"Ele [David Goldman, o pai de Sean] não deixa meu neto ter qualquer tipo de comunicação com a família materna e diz que é para o preservar, mas o expõe em um programa de TV em rede nacional nos Estados Unidos."

Para Silvana, a permissão de Goldman para que Sean seja entrevistado em um programa de TV é "completamente absurda".

Ela não quis ver o trailler do programa no site da rede de TV. "Vai doer demais rever meu neto assim", disse.

A avó afirma que todas as atitudes de Goldman configuram alienação parental -quando o pai ou a mãe isolam a criança para que os laços afetivos com o outro lado da família se rompam.

"Se está tudo tão bem entre eles, se é tudo tão lindo, por que Sean não pode nem ao menos ver a irmã?"

Sean tem uma irmã brasileira, Chiara, 3, filha do segundo casamento de sua mãe, Bruna Bianchi. Um dos recursos que tramitam na Justiça brasileira pede que Chiara possa ver o irmão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.